Facebook vai passar a restringir clips de vídeo violentos e fotos

Facebook passará a restringir clips de vídeo violentos e fotos. Agora quando você adicionar ou tentar abrir uma imagem ou vídeo, até mesmo contiúdos do genéro partilhado por seus amigos! no Facebook. A rede social irá impedir que tais vídeos e fotos de aparecer nos feeds de notícias de qualquer membro que  for identificado como menores de 18 anos. E o contiúdo será automaticamente bloqueado na sua conta pela equipa do facebook.

fbVocê receberá uma mensagens de aviso, dizendo que a imagem ou vídio que esta tentando abrir contém um conteúdo que pode “chocar, ofender ou sentir-se chateado” se o ver.

Clips de vídeo gráficos não serão reproduzidos automaticamente e como outros itens no feeds de notícias e agora você terá de ser clicar para começar a rodar o vídeo.

Falando à BBC, um(a) porta-voz do Facebook disse:

Quando as pessoas compartilham coisas no Facebook, esperamos que eles vão compartilhar com responsabilidade, incluindo quem vai ver esse conteúdo.

Pedimos também que a essas pessoas a avisarem o seu público sobre o contiúdo que eles estão prestes a ver, e se o contiúdo inclui violência gráfica ou não.

Fonte: BBC

AngoForgeeks,

Para uma Angola Melhor

Por: Luis Erivaldo

 

 

Anúncios