Urgente para usuários do FireFox: Mozilla diz que hackers roubaram informações do Bugzilla

Mozilla, criadora do navegador web browser “Firefox”, um dos melhores web browser actualmente. Disse na sexta-feira passada 04/09/2015, que hackers roubaram informações de segurança sensíveis no dos Bugzilla, criando programa “bug tracker”, que é usado para “rastrear” & “actacar” usuários do Firefox.

Atenção: que o “Buzilla” é uma ferramenta de código aberto usado para rastrear “Erros” ou falhas no software que resultam em resultados incorretos ou inesperados. Para que mais tarde, estes erros passam ser reportados pelo usuários do Buzilla à equipa do Mozilla Firefox.

Assim que a Mozilla, descobriu que tenha sido comprometida, a empresa teve de fechar de imediato aconta invadida.

 

Mozilla disse que os hackers podem ter usado informações do Bugzilla para explorar uma vulnerabilidade que lhes permitiu procurar ficheiros confidenciais e enviá-los para um servidor.

A Mozilla lançou no dia 27 de agosto, uma nova versão actualizada do “Firefox”, que vai fixar todas as vulnerabilidades que os hackers adquiriram, de maneiras que as mesmas informações poderiam ser usadas para prejudicar seus usuários no seu navegador web, disse a empresa.

 

Portanto se você é o usuário do Mozilla FireFox, faça já a actualização do seu software para ultima versão do firefox, de maneiras que você não esteja sujeito a estas vulnerabilidades. Faça a actualização ao o downlaod da nova versão do FireFox clicando aqui.

 

AngoForGeeks

Por: Luís Erivaldo

Fonte: MSN

Anúncios