Actualização Gratuita do Windows 10 Tem um Segredo de Custo

Uma das Grandes vantagens do Sistema Operativo da Microsoft o “Windows 10” é que passou a ser o primeiro sistema Operativo que a Microsoft Desenvolve e coloca a disposição dos seus consumidores de graça, sem qualquer custo algum.

Yeah, é verdadeiramente, é totalmente, 100% de graça, simplesmente você terá de ter uma cópia genuína do Windows 7 ou Windows 8 Home ou profissional. Até aqui tudo bem, lá vem a grande bomba o dia, as actualizações ou o download para o Windows 10 já não serão gratuitas após o seu aniversário de um ano, que será no dia 29 de julho de 2016. Portanto, seja rápido se você ainda deseja ter o Windows 10 rorando em seu computador, então faça-o já.

atualizações do windows 10

Alguns rumores dizem que a Microsoft está a perpetuar dizendo para todos os seus consumidores aderirem gratuitamente o Windows 10 sem custo nenhum, e que o façam já antes de 29 de julho de 2016, tudo porque depois, o Windows 10 Home e o Windows 10 Pro vão ter um custo de $119 e $199 respectivamente.

Se formos até a página oficial do Windows 10 dizendo:

Gratuito e fácil

Se concluir a actualização antes de 29 de julho de 2016, passará a ter uma versão completa gratuita do Windows 10 (não é uma versão de avaliação nem uma versão lite).

Rápido. Compatível. Mais seguro

O Windows 10 é até 28% mais rápido do que o do Windows 7 a arrancar, sai mais rapidamente do modo de suspensão e tem mais funcionalidades de segurança do que nunca. Além disso, foi concebido para trabalhar com o hardware e o software que já está habituado a usar. Saiba mais

Muito blablabla e blablabla, Pois Sim, é gratuito, dizendo que a actualização do Windows 10 é um oferta que dará aos seus consumidores uma versão completa do Windows 10. Olhe que são aproximadamente necessários quase 3GB de download dos ficheiros. Envolvendo custos, de acesso à internet. Mais que por um lado vale a pena, porque o Windows 10 sera ilimitado para si e sem custo algum, desde que tu faças a actualização para o Windows 10 no prazo de um ano de disponibilidade, conforme mencionei acima. Uma vez que você actualizar, você terá o Windows 10 gratuidamente em seu computador.

Embora que a Microsoft não tenha vindo a público, afirmando: que após esta oferta gratuita, a taxa do Windows 10 irá reverter tendo um custo predefinido. Para aqueles consumidores que receberam as primeiras notificações da Microsoft para fazerem a actualização do Windows 10, alguns deles, tal qual como eu, deram conta que o Windows 10 na sua primeira e segunda semana de publicação não estava avaliado para download gratuito.

De acordo as nossas investigações, a Media em si, tem estado a questionar a Microsoft para dizer exatamente o que vai acontecer depois da actualização gratuita do Windows 10 expirar, e as respostas são sempre as mesmas como sempre, por um lado “isto não foi anunciado ainda e por outro sem comentários.

Para concluir que, até ao momento não há provas concretas de que isso vai acontecer, e que no 29 de julho de 2016  as actualizações gratuitas do Windows 10 serão fechadas sem qualquer alteração alguma da data marca, e quais serão exactamente as ambições da Microsoft para o limite das actualizações dos Windows 7 e 8 para o Windows 10.

Portanto se você ainda não fez a sua atualização faça-o já, ou continue a onde esta.

AngoForGeeks,

Por uma Angola Melhor

Anúncios