Microsoft Avisa que Windows 7 esta com Problemas sérios

Estudos feitos pelo site netmarketshare.com, dizem que o Windows 7 é um dos Sistemas Operativos da Microsoft executado em 55% dos computadores no mundo. Mais recentemente, para as notícia “Tech” desta semana revelam que o Sistema Operativo Windows 7 é realmente uma ameça potencialmente perigoso para os seus consumidores. Diz Microsoft no sábado passado 02/01/2015.

Falando para o Windows Weekly, CMO-Chief Marketing Officer” Diretor de Marketing” da Microsoft Chris Capossela esclareceu que os usuários que optam ou continuam a usar o Windows 7, que continuem a usa-lo, com o “seu próprio risco”, revelando que a Microsoft esta preocupada quanto à sua compatibilidade de segurança de software/hardware, segurança e muito mais, no futuro. Dizendo ainda que:

“Nós ficamos preocupados quando as pessoas que estão executando(usando) um Sistema Operativo que é mais de 10 anos antigo, e a próxima impressora que ele(a)s comprarem não vai funcionar correctamente, ou se essas pessoas comprarem um novo jogo, vejamos se estas pessoas aderem ou compram o jogo Fallout 4, que um jogo muito popular, e o jogo não funcione correctamente em um monte de máquinas antigas “, afirmou o CMO da Microsoft Chris Capossela. E assim, como estamos reforçando o nosso ISV-Independent Software Vendor(Fornecedor de software independente) e parceiros de hardware para construir grandes coisas que terão proveito no Windows 10, e que, obviamente, fazendo com que as coisas antigas, e para não mencionar dos vírus e problemas de segurança.” 

Acrescentando ainda, que é tão incrivelmente importante tentar acabar com as fragmentações das bases de instalação do Windows colocando os usuários em um “lugar seguro”.

notificação para actualização do Windows 10

Atenção que o Windows 7 não deixa ser menos seguro que o Windows 10, por enquanto!!! apesar dos a pesares e com as novas inovações de ambiente gráfico e segurança do Windows 10, uma vez que foi a própria Microsoft que afirma que o Windows 7 será suportado até 2020, e não menos compatível com o novos hardwares ou softwares. Já agora, respondendo Chris Capossela, se o jogo Fallout 4 não será suportado ou compatível para os computadores com o Windows 7, isso será de responsabilidade dos consumidores ou usuários do Windows 7, sendo que de qualquer das formas a Microsoft deverá actualizar seus componentes e não forçar os utilizadores do Windows 7 a fazerem a actualização para o Windows 10, até porque isso não corrige nada disso.

Quanto à fragmentação, isto é só mais uma meta para a Microsoft, de obter um bilhão de maquinas ou computadores a executarem o Windows 10 dentro de 2 à 3 anos de lançamento. E é aí que a verdadeira motivação para as demonstrações do CMO da Microsoft Chris Capossela, dizendo que:

“Nós pensamos que cada máquina que é capaz de executar o Windows 10, nós devemos fazer tudo o que for possível para levar as pessoas a migrar para o Windows 10… Vamos tentar encontrar esse equilíbrio certo, mas nós simplesmente sabemos que há tanta gente lá fora  constantemente a pontapear as latas na rua sem um pouco mais de um, francamente, um empurrão.

E então, não há nenhuma dúvida com uma base tão grande como a nossa, é difícil para mover qualquer um para um novo modelo sem irritar algumas pessoas. Nós não queremos irritar ninguém, mas nós sentimos a responsabilidade de levar as pessoas a um lugar melhor, e o Windows 10 é um lugar melhor do que o Windows 7. Nós vamos sempre dar-lhes uma saída, mas estamos tentando encontrar o “equilíbrio certo” para as ameaças. “

Agora, porque é que, Chris Capossela, fala de “equilíbrio certo”, uma vez que a Microsoft tem pressionado os consumidores do Windows 7 e Windows 8 a fazerem a actualização para Windows 10.


Assim como eu escrevi anteriormente em uma das minhas publicações “O Fim do Sistema Operativo Windows! Será?”, dizendo que Microsoft Insinua que Windows 10 será a última versão do Sistema Operativo Windows. E que a partir deste nova versão simplesmente surgiram actualizações do mesmo sistema operativo mais com algumas correções e mudanças, tal e qual conforme funciona o sistema operativo IOS da Apple.

AngoForGeeks,

Por uma Angola Melhor

Anúncios