BlackBerry Movendo Para Android

A Empresa acaba de anunciar que irá lançar apenas um ou dois telemóveis  este ano, na qual estes vão usar apenas o software Android, da Google.

blackberry_android

A empresa sediada em Waterloo Ontario, planeja lançar dois novo produtos este ano. Ambos serão executados no sistema Operativo da Google, o CEO John Chen confirmou em uma entrevista na CES 2016, em Las Vegas.

CEO John Chen disse que  as Empresas Verizon Wireless, T-Mobile e Sprint vão ser as distribuidoras para o próximo lançamento do telemóvel BlackBerry, e na primeira corrida do telemóvel da Empresa para o Sistema Operativo Android, depois de um acordo de exclusividade de 60 dias com a AT & T.

Adeus BlackBerry Software, claro que o BlackBerry vai continuar a no mercado, mas nem todos telemóveis estarão a executar o seu próprio software. Mais assim, os futuros telemóveis que serão chamados “Android BlackBerry”, dando mais opções para além da habitual mistura de telemóveis como LG ou HTC & Samsung Android no mercado de telemóveis.

Com a parceira criada no local, o CEO Chen expressou seu otimismo sobre o negócio da empresa, dizendo que “nós também podemos fazer dinheiro em dispositivos, e eu acho que estamos perto”, disse Chen em uma das conferências de imprensa no Consumer Electronics Show 2016 em Las Vegas.

 

AngoForGeeks,

Por uma Angola Melhor

Anúncios