Microsoft Já Não Vai Mais Suportar o Internet Explorer- IE 8, 9 ou 10.

Microsoft anuncia que a partir desta terça-feira, 12 de Janeiro, a Microsoft já não vai mais apoiar o Internet Explorer 8, 9 ou 10.

Significa que você devera tomar medidas. Disse a Microsoft no seu site, dizendo que as versões antigas do Internet Explorer podem ser “explorada por malware  e facilitar os ataques no seu computador os telemóvel.”

E que somente o Internet Explorer 11, que é a última e definitiva versão do navegador ou browser Internet Explorer- IE, vai obter atualizações de segurança técnicas na próxima terça-feira, de acordo com a Microsoft.

Internet Explorer 11

Internet Explorer 11

 

No entanto, não vai levar muito até que a Microsoft acabar também com Internet Explorer, começando por forçar seus usuários a mudar para seu novo Navegador Web, o Microsoft Edge,” lançado pela primeira vez com o Windows 10.

Diz Microsoft que, o Microsoft Edge é mais rápido e mais ágil do que o IE, na qual inclui novas funcionalidades, tais como anotações, fácil compartilhamento, e a capacidade de trabalhar em vários painéis sem mudar ao redor e integração com o assistente virtual da Microsoft, Cortana.

 

AngoForGeeks,

Por uma Angola Melhor

Anúncios