Apple trabalhando no iOS, desenvolvendo um novo Software para migração do Sistema Operativo Android

Apple esta trabalhar em um projecto, desenvolvendo um novo software para o seu sistema operativo iOS, na qual poderá tornar os usuários do iOS a fazer a mudança para o Android ou usar aplicações do Android que não estão disponíveis no loja da Apple. Fazendo transferência de dados pessoais de forma mais rápida do sistema operativo da Apple para o da Google.

Apple-logo

Diz a Apple, que a mudança e criação deste projecto, foi um pedido feito pelas suas operadoras de telemóveis na Europa. Sendo que, essas empresas temem ou têm estado a ter e a sofrer uma grande dificuldade com os seus clientes que fazem o uso do sistema operativo iOS, na qual estes começaram por optar aparelhos alternativos, e como não há outro melhor como o iOS, usuários preferem por aderir telemóveis como o sistema operativo Android, e se  a Apple apostar neste projecto seria um reforço, reforçando a sua posição no mercado.

Apple por muito tempo  gabou-se, de que seus usuários nunca a trocariam por um outro sistema operativo!! e agora ve-se muitos deles a alternar de iOS para Android, do que na outra direção. No quarto trimestre de 2015, quase um terço dos consumidores que compraram um iPhone novo, depois de algum tempo estes substituíram seus smartphone iOS por um Android, ao invés de há substituírem por uma versão mais recente dos telemóveis da Apple.

Olhe que a Apple quase não vendeu muito no lançamento dos seus últimos produtos como iPhone 6s e o iPhone 6 plus, comparando com os seus rendimentos a dois anos a traz, para 2015 os lucros da companhia tiveram uma recaída muita alta.

Para ajudar nesse processo, juntamente, a Apple lançou no último verão “Mover para iOS” aplicações no Google Play Store. O aplicativo pode transferir contatos, histórico de mensagens, fotos e vídeo, marcadores da Web, contas de e-mail, calendários, mídia sem DRM, e papéis de parede automaticamente a partir de um dispositivo Android para um novo dispositivo iOS.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios