Conheça o Melhor Tablet Android e Concorrente para o iPad/Galaxy TabPro & o ThinkPad X1

Pixel C é a primeiro tablet da Google com a sua própria marca, desenhado e fabricado pela Google. E parece ser o melhor tablet Android disponível no mercado de momento. O Pixel C vem com a versão mais recente do Android 6.0, o famoso sistema operativo da Google, Android 6.0 Marshmallow.

Diz a Google, que o seu tablet Pixel C é diferente de muitos outros dispositivos Nexus, na qual tem parcerias com outras companhias como HTC, LG e a Huawei. O Google Pixel C tem uma tela quad HD 10.2in, na qual faz o tablet tornar-se um dos melhores no mercado, tendo uma densidade de pixels de 308 pixels por polegada.

Google-Pixel-C-02

Google Pixel C com Android 6.0 Marshmallow

Os Alto-falantes estéreo do Pixel C, estão montados ambos os lados da tela e são decente para um tablet, mas não tão alto ou direto como os montados na parte frontal do tablet de rivais.

A câmera traseira do Pixel C tem 8 megapixels, o mesmo pode ser dito para a câmera de 2 megapixels de frente, que irá lidar com chamadas de vídeo sem problema, mas não vai criar os selfies mais lisonjeiros.

Tela: 2K 10.2in (2560×1800) LCD (308 ppi)

Processador: quad-core NVIDIA Tegra 1.9GHz X1

RAM: 3 GB

Armazenamento: 32 ou 64GB

Sistema operacional: Android 6.0.1 Marshmallow

Câmera: 8MP traseira, virada para a frente 2MP

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, USB Tipo-C

Dimensões: 242 x 179 x 7 mm

Peso: 517g

Google Pixel C

Vandagens:

Google Pixel C Android 6.0 Marshmallow, a bateria é de longa duração, traz uma excelente tela, brilhante, com proporção de 1: √2, construção sólida, USB-C, verificação da bateria e teclado opcional.

Desvantagens:

Uma das grandes problemas para o O Google Pixel C Android 6.0 Marshmallow é a falta de aplicativos optimizados para o tablet, e não só, como novo e recente no mercado a Google poderia fazer melhor, o Pixel C não 4G, assim como armazenamento expansível.

AngoForgeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios