Apple Nega estar a Trabalhar em Software Para Migração Do Sistema Operativo Android

De acordo como o site recode.net, Apple negou a alegação de estar trabalhar no desenvolvimento de um software para tornar mais fácil para usuários do iOS para migrar seus dados e informações para telemóveis e tablets Android da Google.

A negação vem na sequência de um dos artigos publicados, pela UK’s Telegraph, que inicialmente alegou que a Apple tinha chegado a um acordo com as operadores móveis europeus, para desenvolver um software de migração, tornando mais fácil para os usuários que saiam do sistema operativo Android para iOS nos seus telemóveis, movendo seus dados como,contatos, fotos, músicas e muito mais para um dispositivo Android.

IMG_2839

Foto: AngoForgeeks.com

“There is no truth to this rumor”, an Apple representative told Re/code. “We are entirely focused on switching users from Android to iPhone, and that is going great”.

Traduzindo a mensagem do representante da Apple ao Re/code publicada ontem dia 11 de janeiro de 2016, dizia o representante da Apple, que não há nenhuma verdade a estes rumores. “Estamos totalmente focados em mudar os usuários do Android para iPhone, e que está indo muito bem”. Diz a apple que na verdade, em setembro de 2011, a companhia lançou seu primeiro aplicativo Android na Play Store, chamado por “Move to iOS“.

Vejamos, como próprio nome indica, é uma aplicação que torna mais fácil os proprietários do Android a moverem  os dados para iOS. Na a qual a aplicação foi desenvolvida pra facilitar a transferir de dados dos usuários Android para iOS através de seu dispositivo ou aparelho antigo ao mesmo tempo.

Epa são o que eles dizem!!!!!!!! vamos esperar ver a onde isso vai chegar…. Mais uma coisa todo mundo sabe que a verdade aparece.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor,

Anúncios