Conheça o melhor Hacker Do Mundo

Ex-líder da NSA-National Security Agency “Agência de Segurança Nacional”, disse na terca-feira passada 12/01/2016,  que são poucas as pessoas no mundo que realmente sabem do que US NSA realmente faz.
Foto: cnn

Foto: cnn

De acorda com CNN, o General aposentado Michael Hayden firmou que NSA realmente invade a privacidade de todo mundo, dizendo que “Nós roubados coisas de outras pessoas no domínio cibernético”, disse em uma conferência de segurança “cybersecurity” em Miami.

Acrescentou ainda o General, dizendo que: O Governo de todos os países espia outras pessoas e Governos. E que os espiões americanos apenas fazem  melhor, “Como ex-diretor da NSA, eu gosto de pensar que somos o número um”, esclarecendo como os Estados Unidos justifica invadir computadores em países estrangeiros, disse o General Michael Hayden para CNN.

Nós roubamo-os coisas para mantê-los livre e mantê-los seguro“Nós não roubamos coisas para tornámo-nos rico. Encaminhados para outros parceiros dos Estados Unidos no grupo “Five Eyes” de nações, como: Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido. Para o resto do mundo, a espionagem corporativa é uma missão  de Estado, disse o Ex-líder da NSA-National Security Agency “Agência de Segurança Nacional” Michael Hayden.

AngoForGeeks,
Por Uma Angola Melhor

 

Anúncios