iPhone 7 com auricular Wireless

Foto: bragi.com Esta mulher está usando um Moto auscultadores sem fio. 

A Apple está trabalhando em um novo projecto de auscultadores sem fios para o iPhone 7. E parece que auscultadores de ouvido sem fio provavelmente serão semelhantes ao “Bragi Dash.

Os auscultadores da Apple, viram com um sistema de microfone embutido com cancelamento de ruído, que serão muito bem aproveitados para aqueles pessoas que estão sempre com as mãos atadas em alguma coisa para fazer, sendo que esta tecnologia também será implementada à suportar as ligações efectuadas/recebidas e alguns comandos do Siri. Os novos auscultadores da Apple, são completamente sem fio, de modo que não haverá qualquer fio de ligação entre o auricular esquerdo e o auricular direito. Disse o representante da apple Mark Gurman(9to5mac). E Disse mais, que os novos auscultadores sem fio terão botões integrados para gerenciamento de chamadas e activar o Siri. Dando um conforto dentro da orelha, e que estes não terão portas para carregar, mas poderão ter um powerbank(estojo) de transporte que carregaram os auscultadores. E aqui vem a Booooooommba, 

A Apple vai vender os auscultadores de ouvido sem fio separadamente do iPhone.

De acordo com a forbes.com, em maio de 2014, a Apple adquiriu a Beats Electronics por USD 3 bilhões, uma marca sinônima de construção de auscultadores sem fios premium. Na qual a aquisição incluiu também Music beats, que foi fechada em novembro 2015 porque a Apple lançou um novo serviço de música com a estação de rádio Beats 1. Para criar os novos  wireless earbuds , a Apple estará usando alguns dos recursos do negócio feito com a Beat.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

 

Anúncios