Futuros Processadores só Funcionarão com o Windows 10

A Microsoft anunciou uma nova política para os seus sistemas operativos, expondo os novos planos para as futuras actualizações para os sistemas operativos mais antigos, ditando novas regras, na qual os futuros proprietários dos computadores para próxima geração de processadores, como a Intel, AMD, e Qualcomm vão ter de usar o Windows 10. Isto significa que os próximos processadores não vão suportar o Windows 7 e o Windows 8. 

Disse a Microsoft, que não é normal computadores antigos continuarem a ter requisitos mínimos de um novo sistema operativo. Disse a Microsoft no seu blogpost na sexta feira passada 15 de janeiro de 2016.

Esta nova política da Microsoft não significa que o Windows 7 e 8.1  haverão de ser suportados no geral. Os dois sistemas operativos vão continuar a receber actualizações até 14 janeiro de 2020 para o Windows 7 e 10 de janeiro de 2023 para o Windows 8.1. De qualquer das formas , se você adquirir um novo computador com os processador da sexta geração da Intel, AMD, e o da Quadcomm, para estes, os sistemas Windows 7 e 8.1 não serão suportados. 

AngoForGeeks,

Por Angola Melhor

 

Anúncios