Líderes Militares Americanos: Com Planos para Soldados Ciborgues

original wallpaper download: Hollywood Movie star Jean-Claude Van Damme as universal soldier

original wallpaper download: Hollywood Movie star Jean-Claude Van Damme as universal soldier

Aqui vamos nós, da Inteligência Artificial para o Mundo Real, embora que tarde ou cedo isto haveria de acontecer, e olha que, já existe um ciborgue humano, mais este não é considerado como uma “Machine War-Maquina de Guerra”, como nos filmes Iron, Avatar, e outros.

Já agora falando de filmes, tanto para aqueles pessoas que já deram conta do assunto que esta para ser retratado como para aqueles que ainda não deram conta, por favor verifiquem a lista abaixo do top 10 dos filmes ciborgues.

E obrigado a watchmojo.com, por tornar fácil para o AngoForGeeks, assim como para muitas outras pessoas que ainda não tinham nascido no decorrer do lançamento de certos filmes mencionados na lista abaixo:

 10: Luc Deveraux / GR44 “Soldado Universal” (1992-) – Jean-Claude Van Damme
 9: Cylons “Battlestar Galactica” (2004-09)
8: O Cybermen “Doctor Who” (1963-1989; 2005-)
7: Steve Austin “The Six Million Dollar Man” (1974-1978)
6: Inspector Gadget “Inspector Gadget” (1983-1986)
5: Roy Batty “Blade Runner” (1982)
 4: O Borg “Star Trek: The Next Generation” (1987-1994) / “Star Trek: First Contact” (1996)
3: RoboCop “RoboCop” (1987)
 2: T-800 “O Exterminador do Futuro” franchise (1984)
 1: Darth Vader Saga “Star Wars” (1977-2005)

De acordo a darpa.mil news-events, U.S. military-Exército dos Estados Unidos da América, está a desenvolver um microchip(Micro-controlador) implantável, que poderá transformar soldados em ciborgues.

E em umas da publicações feitas pelo whitehouse.gov, o Presidente Barack Obama anunciou o projecto “The BRAIN Initiative”,  em abril de 2013. Sendo que hoje dia, esta iniciativa esta a ser suportada por várias agências federais, juntamente com as melhores companhias do ramo das tecnologia avançadas, instituições acadêmicas, cientistas e assim como outros contribuintes para o campo da neurociência. Para poder entender melhor assiste a série Americana “Intelligence (US)” que foi cancelada na primeira temporada. Diz a media, que muita gente em USA não achou a série interessante, e por causa da pouca aderência de telespectadores a série teve de ser cancelada. E ninguém me tira da cabeça que ai teve dedo federais!!

statetment

State web by: whitehouse.gov

O micro-chip será implementado em qualquer parte do crânio e estará conectado directamente ao cérebro e a uma rede de computadores que controlará os soldados. The brain-machine, o cérebro-máquina está sendo desenvolvido pela, The Defence Advanced Research Projects Agency-Agência de Defesa de Projetos de Pesquisa Avançada (DARPA) junto com a Neural Engineering System Design (NESD), dizendo que esta tecnologia terá uma conexão neural, na qual irá “abrir o canal de comunicação entre o cérebro humano e a eletrônica moderna.”

Vejamos que não  é a primeira vez que os investigadores e cientistas da Agência de Defesa de Projetos de Pesquisa Avançada (DARPA), trabalham em projecto como este, criando uma interface cérebro-máquina, uma vez que versões anteriores foram muito limitadas, não chegando ao público directamente, significando que não foram apresentadas medidas de seguranças eficaz

brain-619-316

Foto: darpa.mil

O Programa de investigação da Neural Engineering System Design (NESD) tem como objetivo aumentar a interação dos neurônios do cérebro a partir de dezenas de milhares a milhões de cada vez, dizendo que:

“Melhores sistemas de interface para os cérebro-computador de hoje são como dois supercomputadores tentando conversar entre si, usando um velho modem de 300 baud [de 1970]”, disse o gerente do programa NESD Phillip Alvelda. “Imagine o que será possível quando nós promovemos nossas ferramentas para realmente abrir o canal de comunicação entre o cérebro humano e a eletrônica moderna.”

O anunciou foi feito no site da DARPA, declarando a intenção de, eventualmente, construir um chip do tamanho de um centímetro cúbico, ou duas moedas empilhadas de volta para trás, que podem ser implantados no cérebro. O chip será como uma interface neural através de conversões de sinais eletroquímicos enviados pelos neurônios no cérebro para 0s(zeros) e 1s(uns) utilizados em comunicações digitais.

Assiste o trailer da série Intelligence (US) aqui:

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios