Google Chrome com 26% de Velocidade Mais Rápida Do que Anteriormente!!!

google-chrome-tutorial-mac
Google vai lançar um novo algoritmo de compressão para seu navegador Chrome, melhorando a velocidade para 26 por cento, usando uma tecnologia chamada Brotli technology.

O algoritmo desta tecnologia-“Brotli tecnologia”, fará com os dados consumidos pelo navegador de pesquisa Google Chrome sejam comprimidos, envolvendo compressões que farão o chrome reduzir o consumo da memoria RAM no computador/Tablet/telemóvel, e tornando-lhe mais rápido no carregamento de múltiplas paginas.

O algoritmo Brotli é o sucessor do algoritmo Zopfli. O algoritmo Zopfli estava a ser usado para diminuir ou reduzir o volume de tráfego de transferência, que foi lançado há dois anos. Postou a Google em uma das suas publicações no seu blog, dizendo ainda, que o seu novo algoritmo de compressão terá dois grandes benefícios:

        1. Redução de transferência de dados, e

       2. o corte no uso excessivo da bateria.

O Google explicou: “Brotli” comprime ligeiramente mais densamente do que LZMA e bzip2 no “Canterbury corpus”. A densidade de dados mais elevada é obtida por uma modelagem contexto de segunda ordem, a reutilização de códigos de entropia, a janela de memória maior de dados passados ​​e códigos de distribuição conjuntas.”

Após o sucesso do algoritmo de código aberto Zopfli, a tecnologia foi adotada por uma série de outras empresas, sendo usada para compactar o tráfego de dados, incluindo pré-processamento de motores de conteúdo nos websites. 

Zoltan Szabadka, Engenheiro de Software para compressão da equipe da Google disse no blog: “Quanto menor for o tamanho compactado permitirá uma melhor utilização de espaço e as página serão carregadas mais rápido. Incluindo benefícios adicionais para os usuários móveis, tais como reduzir as taxas de transferência de dados e reduziu o consumo da bateria”.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios