Conheça: O “Rebtel Calling” A aplicação para Chamadas internacionais

Rebtel-logo-app-620x412

Rebtel Logo App

Todo Mundo sabe que chamadas internacionais têm custo acima do normal, isto acontece em toda parte do mundo, mais não exageradas como acontecem com as operadoras de redes moveis GSM(Global System for Mobile) Angolanas.

Rebtel é uma empresa de VoIP sueca fundada em 2006, por Hjalmar Winbladh e Jonas Lindroth. Seus serviços incluem chamadas internacionais, mensagens e outros mais.

Rebtel Calling, é uma nova aplicação de chamadas nacionais e internacionais, quase igual aos os serviço do Libon, Viber, Line e outras aplicações para chamadas internacional que chega a ter menos custo to que as promoções que certas companhias oferecem. Mais o Rebtel Calling é um serviço de chamadas internacionais que chegou ao mercado recentemente, e já esta com muita aderência.

Na quarta-feira 27/01/2016, A Rebtel empresa com sede em Estocolmo lançou o serviço Rebel Calling, uma nova aplicação patenteada, que evitará chamas de redes telefônicas de longa distância(globalmente) sem a necessidade de estar conectado a internet. Sendo que, este o novo recurso que deixa o Rebtel Calling ser melhor do que o Libon, e outros serviços no mercado. E mais, a melhor parte é que o serviço será gratuito durante no ano todo de 2016, com os únicos possíveis encargos nas chamadas feitas em territórios nacionais ou locais.

O Director Executivo Magnus Larsson e Fredrik Wrahme CMO, ex-executivos de uma das grandes companhias de telecomunicações na europeu Tele2, desejam mudar o setor de telefonia móvel.

“Estamos aqui porque acreditamos que este mercado precisa de uma revolução”, disse Fredrik Wrahme.

O recurso é o próximo passo no plano da empresa para crescer seu negócio principal. Que foi lançada em 2006 na Suécia como uma empresa de Voz Por-IP “Voice Over-IP”, assim como o Skype e o Libon, a empresa até agora oferece chamada internacional baseada na Internet através da sua aplicação. A empresa possui um faturamento anual de $80 milhões de dólares norte americanos, e a sua aplicação está disponível tanto para iOS e Android.

Normalmente, quando qualquer uma pessoa faz uma chamada internacional, a sua operadora móvel pagará uma taxa de rescisão ao número da operadora localizada no país da ligação destinada, por isso é que as chamadas Internacionais são muito caras.

“Isso é realmente um mercado de ações todo no mundo, onde as pessoas negociam rotas e preços”, disse Fredrik Wrahme.

Rebtel Calling é diferente. Em vez de realmente fazer uma chamada internacional, o aplicativo faz uma chamada local para um servidor localizado no país de origem, que se conecta através da internet para um servidor no país de destino. Esse servidor vai conectar com um outro usuário da aplicação localmente, de modo que ambas as partes falem internacionalmente, parecendo ser uma chamada feita localmente.

Os serviços da Aplicação Rebtel é de graça para o ano todo de 2016, após o qual Rebtel irá ser cobrado $1 por mês. Esse serviço abrange actualmente mais de 50 países, incluindo  Estados Unidos da América, ou 25 por cento da população do mundo.

Os clientes têm a opção de levar as coisas um passo adiante e chamar qualquer número de telefone em qualquer parte do mundo. A única vantagem para ambos os planos é que as operadoras podem cobrar unicamente pela chamada local e não pela internacional, dependendo do plano do usuário.

Mas com uma era de WhatsApp, Skype, Libon, Viber, Kakotalk, etc; todos os quais oferecem chamadas internacionais gratuitas on-line, Fredrik Wrahme disse “que a empresa está fazendo parceria com Vice Media em uma campanha publicitária. A chave principal da empresa é o marketing, e a outra é que não há nenhuma necessidade para uma conexão de internet.

Capture

Foto: AngoForGeeks.com

Atenção que para tarifas taxadas em Angola, estas ainda não foram estipuladas por enquanto, por algumas razões achamos que a Rebtel ainda não fez quaisquer contrato com as operadoras móveis em Angola. 

Capture 01

Foto Rebtel Calling: Países disponíveis

 

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios