Galaxy S7 ‘100% confirmado’ 5 Novos Recursos

 

De acordo com Forbes.com no início deste mês Venture Beat Evan Blass, mais conhecido como vleaks, um dos maiores e mais famoso informante dos projectos secretos de telemóveis/smartphone do mundo, revelou quais serão as grandes mudanças que Samsung vai trazer para o próximo Galaxy S7. 

Venture Blass, escreveu no seu Twitter que todas essas grandes mudanças já “foram 100% confirmadas com precisão”. Isso é coisa importante, porque, Blass é uma figura importante, um homem com um histórico forte o suficiente, sendo que até a BBC o chama-o de “Rei dos leakers”.

Venture Blass, diz que o Samsung Galaxy S7 chegará ao mercado no próximo mês. Sendo assim siga abaixo o que a Samsung traz para os seu fãs no Galaxy S7:

1. O regresso da resistência à prova de Água: Samsung vai trazer de volta a protecção para poeira e resistência à água, assim conforme foi projectado no Samsung Galaxy S5. 

2. Aumento na capacidade da Bateria: do antecessor Galaxy S6 que chegou ao mercado com 20% de capacidade com 2.550 à 3000 mAh de bateria, já o seu sucessor Samsung Galaxy s7  virá com 5,5 polegadas, trazendo um aumento de capacidade de perto de 40% da bateria com 2600 mAh a 3600 mAh. O que será um grande diferença para o iPhone 7.

3. Memoria: para os usuários do Galaxy S6, sabem que este não suporta “cartões microSD™ “, ou melhor, não suporta memoria externa, como muitos dos outros telemóveis, sendo que foi uma experiência feita pela Samsung, e que pelo visto não deu resultados tão efectivos, uma vez que muito dos seus usuários questionaram muito porquê a retirada do suporte de cartões microSD™. Mas o Samsung Galaxy S7 vai corrigir isso, e este trará de volta o suporte para cartões  microSD™, com uma capacidade máxima de até 200GB.

Blass também diz que os utilizadores podem confiar, Samsung vai retornar o seu modelo de divisão pré chipset 2015, onde seus chipset Exynos estão restritos para a Ásia e Qualcomm chips são utilizados para o resto do mundo. A questão é que em 2015 os chipset Exynos da Samsung mostraram ser muito superior à dos Qualcomm Snapdragon 810. 

4. Câmera: Forbes por “Paul Monckton”, diz que a Samsung vai reduzir a resolução da câmera, de 16MP no Galaxy s6 para 12MP no Samsung Galaxy S7. 

5. Dois Níveis Internos: Blass disse também que “100% de precisão”, o Samsung Galaxy S7 usará 4GB de RAM. Sendo que o Sistema Operativo do seu telemóvel “Android” consume muita memoria RAM, em teoria, isso irá melhorar ainda mais o desempenho, especialmente em multitarefa no seu telemóvel.

Olhe que para as disputas de vendas entre a Samsung e Apple, na venda do Galaxy S7 e o iPhone 7, vejamos que a Samsung poderá vender mais no lançamento do seu Galaxy S7, simplesmente por causa de um recurso retirado no novo lançamento da Apple para o iPhone 7 “Os fones de ouvido”. Parece que quase certo, a Apple irá retirar os fones de ouvido do iPhone 7. E a Apple lançará um novo Auricular, mais estes serão vendidos a parte, não sendo incluindo no kit de componentes básicos do iPhone 7.

Leia: iphone 7 com Auricular Wireless. 

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios