Windows 10: Microsoft Empurrando Agressivamente Actualizações

Windows-10-HD-2880x1800

Este semana, a Microsoft está acabou por definir as actualizações do Windows 10 como uma “actualização recomendada” no seu sistema operativo.

Para aqueles que não sabem, isto simplesmente significa que o processo de actualização do Windows 10 irá fazer o download sem seu consentimento, e instalar automaticamente em milhares de computador.

Se você estiver a usar o Windows 7 ou Windows 8.1, não supriendas-te se a actualização do Windows 10 começar “AUTOMATICAMENTE”. 

Anteriormente o processo de actualização do Windows 10 para começar automaticamente, era necessário o consentimento de todos os usuários do Windows 7 e Windows 8.1. Sendo que cada usuário tenha o privilegio de determinar o download e a Instalação do Windows 10 ou não.

Desta o mês de Janeiro, para alguns usuários do Windows 7 e o Windows 8.1, têm detectado que a actualização Windows 10 tem começado automaticamente, fazendo o download no background e de seguida o processo de instalação do Windows 10  começa, independentemente das suas configurações do “Windows Update”.

O The Verbe, diz que a Microsoft confirmou a mudança do processo de actualização do Windows 10, dizendo em seu blog,“Como nós compartilhamos no final de outubro no blog do Windows, estamos empenhados em tornar mais fácil para os nossos clientes do Windows 7 e Windows 8.1, no processo de actualização do Windows 10”, disse um porta-voz da Microsoft. Acrescentando que, “actualizarmos a experiência do processo de actualização hoje para ajudar os nossos clientes, que anteriormente tinham de reservar a sua actualização, agendando um horário para a sua actualização decorrer.”

Para um bom entendedor esta mensagem simplesmente confirma tudo, portando, queiras ou não, o processo de actualização e instalação do Windows 10 irá começar automaticamente. Por mais que você desative as configurações de actualizações automáticas do Windows em seu computador, mais assim, que você estiver conectado a internet, o processo de verificação para actualização do Windows 10 começará em seu computador, achamos que a Microsoft desenvolveu um algoritmo em uma das actualizações feitas do Windows 7 ou 8.1, sendo que, quando o algoritmo é executado, este fará uma verificação em seu computador, verificando se a versão do sistema operativo instalado em sua maquina é a versão mais recente do Microsoft Windows. e se assim não o for, portanto o algoritmo automaticamente activará as definições de actualização do seu sistema operativo. Fazendo com que o processo de actualização do Windows 10 comece a qualquer altura.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios