SanDisk desenvolve capa de proteção para iPhone com armazenamento embutido

Uma vez que a Apple esta persistente em continuar com a venda dos iPhones 6 plus e 6s com o limite máximo de capacidade de armazenamento interna de 16GB para 2016, o que para muitos vai continuar a ser um problema por algum tempo.

A Empresa SanDisk, fabricadora e distribuidora de armazenamento de dados, está com o projecto que poderá aliviar esse problema da capacidade de armazenamento para os iPhones da última geração, com a sua mais nova tecnologia a Capa de Proteção de armazenamento embutido “iXpand”.

© Provided by The Verge

© by The Verge

iXpand é uma capa de proteção contra as pequenas e grandes quedas que puderam surgir com o seu iPhone 6, construída com uma memória flash anexada a capa protectora. Permitindo os usuários do iPhone 6 aumentar a sua capacidade de armazenamento sem ter que comprar um novo telemóvel.

Para isso, os usuários precisaram instalar uma aplicação extra ou complementar nos telemóveis, que será capaz de fazer uma cópia de segurança automática das definições de armazenamento da câmera e proteger com uma palavra-passe as suas fotos e arquivos. 

Infelizmente, se você tem um iPhone com uma versão anterior ou maior que o iPhone 6 Plus ou 6S neste caso, a capa protectora não lhe será muita útil. A capa de protecção de memória iXpand só é compatível com o iPhone 6 e 6S e está disponível com 32GB, 64GB e 128 GB de armazenamento.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios