Conta do “Quora” do CEO da Google, Sundar Pichai hackeada

CEO do Google, Sundar Pichai parece ter sido o mais recente alvo dos “Ourmine”, uma sociedade anônimo de hackeres, se você conhece a sociedade de hacker “The Anonymous-OS Anônimos”, então você vai querer saber também acerca da sociedade de hacker “Ourmine”, o grupo que reivindicou a responsabilidade por invadir as cotas das redes sociais  de Mark Zuckerberg recentemente, no início deste mês.

O grupo de hacker “Ourmine” postou várias mensagens na conta do Twitter de Sundar Pichai, actual CEO da Google, transmitindo ou fazendo com que mais de 508.000 dos seguidores de Sundar Pitchai, tivessem acesso as suas publicações a partir da sua conta do Quora.

No entanto, o acesso à conta do Quora de Sundar Pichai parece ter sido “hackeada-invadida” através de uma vulnerabilidade na extremidade do site na parte do algoritmo que da acesso as pergunta e resposta. A sociedade de Hacker Ourmine diz ter reportado esta vulnerabilidade para a equipa do Quora, mais estes não apresentaram deferimento algum, segundo o site The Next Web.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios