Dropbox: Agora você pode usar a câmera do seu iPhone como um scanner de documentos

Dropbox esta com uma actualização impressionante, e tudo isso para melhorar a produtividade dos seus serviços para os seus usuários.

Dropbox

A aplicação da Dropbox para os dispositivos iOS, agora vem com um scanner de documentos com definições especiais na aplicação que usa a câmera do seu iPhone, iPod ou iPad, para digitalizar documentos que em uma ocasião de emergência você pode submeter à quem lhe é de direito.

Com a câmara do seu dispositivo iOS você pode tirar fotografias e em seguida, a aplicação do Dropbox converte-as em um documento que automaticamente será armazenado na sua Dropbox. A aplicação automaticamente fará a digitalização dos documentos, detectando automaticamente o contorno do objecto, e oferecerá ferramentas de edição aos seus usuários.

Dropbox2

Há também opções para ajustar o contraste, adicionar páginas, e converter os documentos em preto e branco. Outro novo recurso na aplicação inclui uma melhor integração com o software Microsoft Office. Agora você pode criar documentos do Microsoft Word, PowerPoint ou Excel.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios