Torrent Lovers: Adeus ao KickAss Torrent

Artem Vaulin, que é supostamente proprietário do Website, foi preso e aguarda extradição para USA, na Polónia.

As autoridades Norte-Americanas anunciaram que prenderam Artem Vaulin, o suposto proprietário de um dos sites mais visitados de compartilhamento de ficheiros torrents online, o “Kickass Torrents“, conhecido também como “KAT“. E não so, como também, o Tribunal Federal de Chicago, em USA, também ordenou que uma das contas bancárias e sete nomes de domínios(sites) associado ao KAT fossem apreendidos.Kickass-Torrents-LogoDe acordo com a queixa apresentada ao tribunal de Chicago, Kickass Torrents esta estimado como 69º site mais accessado na internet, e tem um patrimônio estimado de mais de $ 54 milhões de Dolares Norte Amaricanos. Entre todos, ficheiros como, filmes, programas de TV, música, jogos de vídeo Game e outros mais, disponiveis para download. O Procurador Geral Adjunto “Leslie R. Caldwell” diz que o site “KAT” é responsável pela distribuindo ilegal de mais de $ 1 bilhão Dolares Norte Amaericanos em materiais com direitos de Autor.

Portanto, o nome do domínio do site “Kickass Torrents” foram bloqueados antes em vários países em todo o mundo, mais ainda sim, o site principal de algum modo parecia estar a funcionar em alguns países. 

Em um comunicado feito nesta  quarta-feira, o Procurador-Geral Adjunto Caldwell disse que, “a prisão de Vaulin, na Polónia, no entanto, demonstra mais uma vez que os cibercriminosos podem correr, mas não podem-se esconder de justiça.”

 

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios