Confira os 5 Smartphones Mais caros no mercado

Telemóveis feitos de ouro e platina, Ostentando tudo de diamantes até o Blackwood Africano de 200 anos de idade, que podem custar até £10 milhões de libras esterlinas($ 12,36 milhões de dólares norte americanos). 

De acordo a uma lista recentemente publicada pelo site “The Week UK”, confira os cinco Smartphones mais caros no mercado:

1. iPhone 5 Black Diamond

Um empresário chinês não identificado pagou £10 mil libras pelo iPhone 5 Black Diamond, que é feito de ouro sólido e esta composto com mais de 650 diamantes, incluindo um diamante preto de 26 quilates como o botão home. O design foi criado por Stuart Hughes, um designer britânico.

2. iPhone 4s Elite Gold

No valor de apenas £6 milhões de libras($7,4 milhões de dólares norte americanos), você poderá ter um telemóvel com 500 diamantes, um logotipo de 24 quilates de ouro e um compartimento incluindo, assim como peças de um osso Tyrannosaurus Rex

 3. Supremo Goldstriker iPhone 3G 32GB

Feito de granito e possui ouro Caxemira com um forro interior feito de couro de nubuck top-grão. No valor de £ 2,6 milhões de libras ($3,2 milhões de dólares norte americano).

4. GoldVish Le Million

Apesar de ter sido criado há 11 anos atrás, é um telemóvel impressionante com corpo de ouro sólido repleto de diamantes e custa mais de £1 milhão de libras ($1,23 milhões de dólares norte americanos). No no seu lançamento, o telemóvel ganhou um nome no “Guinness Book of World Records” e tive uma produção limitada com apenas três modelos. 

5. Diamond Crypto Smartphone

 

Projetado pelo fabricante de acessórios “Peter Aloisson”, este telemóvel inclui um tecnologia de avançada com criptografia. O seus fabricantes dizem que o telemóvel esta protegido contra sequestro e chantagem tecnológica. Ele também possui ouro rosa e inclui 50 diamantes, um quinto dos quais são raros os “diamantes azuis”.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios