Conta do Twitter da McDonald Invadida

Recemente varias contas do Tweeter foram invadidas, e em varias contas publicações com insultos foram feitas sem o consentimento dos seus usuários, embora a equipa técnica do tweeter já resolveu o problema, que resultou de uma aplicação maligna conectada automaticamente as contas dos usuários do Tweeter.

CONTAS DO TWITTER INVADIDAS

De qualquer das formas, algumas publicações não foram ignoradas na totalidade. A menos que fossem excluídas, Assim como uma das publicações derivada do ataque ou publicada propositadamente na conta do Tweeter da MacDonald, dizendo @realDonaldTrump you are actually a disgusting excuse of president and we would love to have @BarackObama back, also you have tiny hands”

“@realDonaldTrump você é realmente uma desculpa desagradável de presidente e gostaríamos de ter @BarackObama de volta, além do quê você tem mãos pequenas”

Em defesa da publicação feita, McDonald’s disse que a sua conta do Twitter foi “comprometida” depois de ter enviado uma mensagem insultando o presidente Donald Trump.

De acordo a BBC News, a McDonald’s saio em declaração, dizendo: Nos removemos o Tweet, aumentamos a segurança em nossa conta e estamos agora investigando isso”, algumas horas depois da publicação ser removida.

A McDonald’s disse que tinha sido notificado pela equipa técnica do Twitter que a sua conta tinha sido “comprometida”.

Realmente nada esta claro, se a conta realmente foi mesmo invadida, resultando do ataque anterior ocorrido na   última quarta-feira ou de um outro ataque pessoal ou ainda, acessada e assumida por um funcionário desonesto da McDonald’s.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

 

Anúncios