Conheça Os 5 Melhores Jogos Para Testar a Sua Xbox One X

A Xbox One X já foi lançada, e a Microsoft a firma ser a console de jogos mais poderosa criada até ao momento. No valor $499 o sistema da consola suporta transmissão 4K, e com uma ampla gama de cores, alta iluminação de alcance dinâmico e reprodução de Blu-ray de 4K. Ou melhor, se você tiver uma Televisão 4K que suporte o HDR, seus jogos e filmes serão apresentados com definições de última geração.

Agora diga lá,  o que é quer ter uma nova console de videogame brilhante como a Xbox One X sem os jogos para mostrar isso e divertir-se imenso? Todos os próximos jogos da Microsoft para o primeiro lançamento, como Crackdown 3 e Sea of Thieves, serão executados e transmitidos em tecnologia 4K. Sendo assim, todos os terceiros fornecedores farão correções nos jogos existentes para poderem funcionar melhor no novo hardware da Xbox One X. Os jogos que são Xbox One X Enhanced podem apresentar tempos de carregamento mais rápidos, resoluções mais elevadas e com framerates melhorados. Mais de 150 jogos estão a ser aprimorados, mas hoje aqui no AngoForGeeks vamos destacar apenas os cinco melhores jogos para mostrar as capacidades da Xbox One X no momento. E se você quer tirar proveito da mesma, certifique-se de actualizar os jogos para fazer o download das últimas actualizações com suporte à tecnologia 4K.

RISE OF THE TOMB RAIDER

© Microsoft Studios/Crystal Dynamics

Aprimorado para: 4K Ultra HD, HDR, como escolha de performance ou visual. O que há de bom neste jogo apesar de sair à dois anos atrás, Rise of the Tomb Raider recebe constantemente uma das actualizações mais importantes e graficamente impressionantes no Xbox One X. O Developer Crystal Dynamics oferece três modos de otimização: 4K nativo, imagens enriquecidas ou alta taxa de quadros. O último, que visa 60 fps, corre quase sem graça. Mas o modo visual enriquecido, que oferece as actualizações gráficas significativas em 30 fps, faz com que esta excelente aventura, e valha a pena revisar enquanto aguardamos o retorno de Lara Croft aos grande ecrãs no próximo ano.

 

GEARS OF WAR 4/ENGRENAGENS DA GUERRA 4

© Microsoft Studios/Crystal Dynamics

Aprimorado para: 4K Ultra HD, HDR, como escolha de performance ou visual. O que há de bom neste jogo é que obtém uma actualização substancial que o coloca à semelhança de qualquer peça gráfica do ano de 2017. Pela primeira vez na série, você pode jogar o modo Campanha ou Horde em 60fps, mas apenas em resolução de 1080p. 

 

ASSASSIN’S CREED ORIGINS/ORIGENS DO ASSASSIN’S CREED

© Ubisoft

Aprimorado para: 4K Ultra HD, HDR, o antigo Egito é maravilhosamente recriado no último título do Assassin’s Creed, mas parece ainda mais incrível no Xbox One X. Os efeitos de iluminação HDR, em particular, demonstram realismo com céus e cotovelos com mandíbulas, e tochas lançam sombras temperadas e efeitos nas cavernas. Mas o mais impressionante é a distância de tração melhorada, que permite que você perca alto em cima de uma pirâmide e realmente aproveite as vistas deslumbrantes do jogo em detalhes ainda maiores.

 

MIDDLE-EARTH: SHADOW OF WAR/TERRA MÉDIA: SOMBRA DE GUERRA

© LithTech

Aprimorado para: 4K Ultra HD, HDR, shadow of War oferece a opção de favorecer a resolução, que visa a resolução 4K nativa, ou favorecendo a qualidade, que se concentra na melhoria dos gráficos como, melhores texturas, sombras, iluminação, contagem de polígonos, etc., e o melhor de tudo suporta uma resolução menor.

FORZA MOTORSPORT 7

 

© Microsoft Studios/Turn 10

Aprimorado para: 4K Ultra HD, HDR, desde que o Ridge Racer acelerou a PlayStation original em 1996, os jogos de corrida foram utilizados para mostrar as capacidades gráficas do novo hardware. O Forza 7 já correu bem no Xbox One, mas na Xbox One X, apresentou positivamente pequenas falhas. Ele é executado em 4K nativos, com 60 quadros por segundo, e com seus carros cuidadosamente desenvolvidos e cursos pitorescos em exibição, ele oferece um dos maiores factores de qualquer jogo no lançamento.

 

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

Anúncios