Conheça os melhores Smartphones Android com o Custo menos de $500

Hoje em dia a competição na industria de smartphones ou telemóveis inteligentes esta tão competitiva, onde os melhores fabricantes querem sempre manter uma posição topo no mercado, tentando superar uns aos outros desenvolvendo e implementando sempre recursos avançados aos seus smartphones, sendo que muitos destes recursos tecnológicos nem sempre são igualmente úteis para todos os utilizadores. Acredito que nem todos nós realmente precisamos de reconhecimento de rosto ou uma autenticação sensível aos olhos! Muitas vezes simplesmente precisamos de um telefone bom e sem frescura. E por outro lado , nem todo mundo consegue pagar ou querem gastar quase $1.000.00 em um telemóvel em que provavelmente so servirá para fazer chamadas e enviar mensagens, ou por outra abrir o Facebook e postar um monte de fotografias e ápos alguns meses ou anos haverá a necessidade de o trocar. Sendo assim para essas pessoas, há uma enorme diversificação no marcado com varias opções para poder adquirir um telemóvel novo a um custo considerável e acessível a volta de $250 para smartphones/telemóveis de alcance médio e para os smartphones/telemóveis com um desempenho mais rápido e com as tecnologias de última geração implementadas podemos encontrar no mercado a um custo a volta de $300 à $500. 

Expectativas

Embora muitos do smartphones com uma qualidade aceitável no mercado custam menos do que os smartphones que estão sempre no topo com preços acima do normal e muita gente não consegue adquiri-los, muitos dos smartphones de média qualidade geralmente apresentam os mesmos componentes. Podemos encontrar smartphones no mercado com equipamentos de ponta a um valor de $500, e estes equipados com tecnologias da última geração, como as últimas CPUs e com a última geração de sistema operativo. Ainda sim alguns desses smartphones de média qualidade podem vir a superam os smartphones na lista de topo dos melhores smartphones, quando se trata de capacidade de memoria RAM e opções de personalização do sistema operativo.

E o que na verdade, muitos de nós podemos ver como diferença e até um certo ponto como desvantagem, no entanto, são os recursos de ponta, como botões  sensíveis à pressão, câmeras com sensores  infravermelhos de profundidade e captura de vídeo em câmera lenta a taxas mais altas do que outras. Isso pode ser bom até uma certa altura, mas é improvável que você sente falta deles. 

Agora é hora de conhecer alguns dos melhores smartphones com custo abaixo $500

Moto Z2 Play ($499)

A Motorola, continua a sobressair-se em fabricar e trazer ao mercado telemóveis econômicos. O Moto Z2 Play com design fino e sua compatibilidade com a linha de acessórios de parafusos(Moto Mods) da Motorola. O Z2 Play vem com acessórios no, que possibilitam adicionar um alto-falante JBL ou um projetor , dando ao smarthphone mais funcionalidades. O smartphone por si só, oferece um desempenho consideravel, graças ao seu chipset octa-core Snapdragon 626, e por outro lado, a sua câmera traseira de 12 megapixels usa uma tecnologia de foco de pixel duplo que resulta em velocidades rápidas. Tal como acontece com outros smartphones da Motorola, o Z2 Play vem com extra aplicativos patenteados pela Motorola, incluindo o Moto Display, que permite que você cheque as notificações sem acordar o seu telefone. A Motorola também cobriu o dispositivo com um material repelente de água para ajudar a mantê-lo seguro em condições úmidas. O Z2 Play não oferece a mesma vida épica da bateria do que o seu antecessor, o Z Play original, mas é bom o suficiente para você passar o dia.

OnePlus 5T ($499)

 O OnePlus 5T é o novo modelo da linha OnePlus, que chegou ao mercado este mês de Novembro. Por sinal, estou ansioso para conseguir compar este smartphone, e eu acho que a esse preço eu posso pagar por este smartphone sendo que este apresenta alguns requisitos na qual estou entereçado.

O OnePlus 5T, vem com um visor maior de 6 polegadas, simplesmente como os smartphones de topo com preços exorbitantes. Este smartphone vem com um sistema de desbloqueio de reconhecimento de rosto surpreendentemente rápido semelhante ao sistema de  identificação de rosto nos despositivos da Apple. O OnePlus também melhorou o sistema de câmera dupla que tive uma super qualidade no seu antecessor OnePlus 5.

Essential PH-1 ($450)

Você provavelmente ainda não deve ter ouvido falar do smartphone Essential, é dos smartphones recentemente lançado no mercado, pelo criador do Sistema Operativo Android, Andy Rubin, chamando muita atenção no mundo tecnológico. Seu produto de estréia, o smartphone Essential PH-1, foi projectado para ser um dispositivo topo de linha. O smartphone manipula componentes de nível principal como um chipset Snapdragon 835, 128 GB de armazenamento e uma tela quad-HD em um corpo denso com matérial resistente. Tornando-se o primeiro aparelho a disputar directamente com os actuais dispositivos da Apple em termos de qualidade de imagem nas câmeras de frente e traseira. Com as suas câmeras duplas de 13 megapixels funcionam bem com luz ótima, mas são meramente úteis em situações escuras, então, se você pretende tirar muitas fotos à noite, você deve procurar um outro smarthphone.

iPhone SE ($349)

Por mais que o iPhone SE deve ser actualizado, de qualquer das formas, é o único iPhone avalidado aos $500, é a melhor escolha para os seguidores da Apple. O iPhone SE é um smartphone com uma capacidade eficaz, que funciona bem apesar (ou graças a) ao seu processador A9 de dois anos de idade. O smartphone esta compactado com 4 polegadas também é uma opção forte para aqueles que preferem algo menor. Além disso, a Apple recentemente duplicou o armazenamento do iPhone SE. Você também vai gostar da câmera traseira de 12 megapixels, que oferece cores precisas e detalhes nítidos, mas a sua câmera frontal de 1,2 megapixels decepcionará os amantes do selfie.

Moto X4 ($400)

O Moto X4 tem compatibilidade Mod para câmeras duplas. O smartphone X4 pode identificar você por voz, assim como também responde suas perguntas sem acordar o smartphone, desde que seja você mesmo(a) a pergunte-lo, e não uma outra pessoa. A câmera de 12 megapixels do X4 tem potencial, considerando o preço, e seu recurso de detecção de referência fornece informações potencialmente úteis sobre edifícios históricos que vê através da lente. O smartphone também atende aos padrões IP68 para resistência à água, o que significa que pode sobreviver a um mergulho por até 30 minutos. Esta equipado com um processador Snapdragon 630 e tela Full HD de 5,2 polegadas .

HTC U11 Life ($349)

HTC U11 Life, os bordos sensíveis à pressão detectam quando você aperta o smartphone e abri ou inicia seus aplicativos designados. Você também pode definir isso para executar acções específicas em alguns aplicativos, como ampliar o Google Map. O U11 Life apresenta um chipset Snapdragon 630, uma tela Completa em HD de 5,2 polegadas. U11 Life também vem com um par de fones de ouvido uSonic da HTC, que sintoniza o áudio com base na forma da sua orelha.

AngoForGeeks,

Por Uma Angola Melhor

 

Anúncios