As Mensagens do WhatsApp Agora Podem Ser Excluídas uma Hora Depois de enviá-las Por Engano

O WhatsApp mudou prudentemente, um dos seus novos recursos “a exclusão de mensagens”, alterando a maneira como o recurso de exclusão de mensagem funciona Originalmente Introduzido em Outubro do ano passado. A nova actualização para este recurso “excluir para todos” do WhatsApp permitia que os usuários excluem-se as mensagens em um período de até 7 minutos depois de enviá-las.

De acordo a WABetaInfo, que notou que a versão mais recente do WhatsApp estende esse limite de tempo significativamente para uma hora, e oito minutos e 16 segundos.

Nada está claro ainda até ao momento porquê que o limite agora é tão específico, além de que, as páginas de suporte do WhatsApp não fornecem informações adicionais sobre o limite de tempo.

Uma hora significa que os utilizadores da aplicação terão muito mais tempo para excluir mensagens enviadas por engano.

Agora, até ao momento, a aplicação do WhatsApp não possui uma opção ou um recurso para conversas secretas, como existe actualmente na aplicação do Facebook “Messenger”, onde pode-se criar conversas temporárias que não ficam armazenadas no remetente ou nos dispositivos receptores.

AngoForGeeks,

Por Angola Melhor

Anúncios